Polícia evita assalto e recupera motocicleta durante perseguição na PI-113

Os Policias relataram ainda que o elemento empreendeu fuga pela PI-113, no sentido Teresina

02/09/2013 - 07:30
Policiais Militares
Policiais Militares
Foto: Reprodução

Durante uma perseguição da Polícia Militar de José de Freitas os policiais conseguiram apreender e recuperar uma motocicleta da marca Honda, 125 cilindradas, de cor azul, tomada recentemente de assalto em Teresina, que seria usada para cometer crimes nesta cidade.

Ação Policial foi executada pelos soldados Borges e Alencar, ambos da 3ª Companhia da Policia Militar desta cidade. De acordo com os PMS, um indivíduo de maneira suspeita foi avistado nas imediações de um posto de combustível, localizado no Bairro Suco de Uva, nesse momento teve inicio a perseguição.

Os Policias relataram ainda que o elemento empreendeu fuga pela PI-113, no sentido Teresina, e nas proximidades da Fazenda Campinas, localizado as margens da rodovia estadual, o elemento abandonou o veículo e fugiu pelo matagal.

A motocicleta foi conduzida para sede da Polícia Militar Local, onde foi constado a procedência ilícita do Veiculo. A moto está em nome de Antônia Maria Alves de Ferreira, residente no Morro da Esperança, Teresina-PI.

O soldado Antônio De Pádua Alencar, disse que o objetivo do suspeito era praticar um assalto no posto de gasolina ou em outro estabelecimento da cidade, mais fui impedido pela ação rápida e eficaz da Policia Militar de José de Freitas.

O comandante do Policiamento local, Cap. Augusto informou que a determinação para seus comandados é intensificar o patrulhamento nas principais vias de entrada e saída da cidade, abordando e revistando suspeitos, finalizou Augusto.

Polícia evita assalto e recupera motocicleta durante perseguição na PI-113Polícia evita assalto e recupera motocicleta durante perseguição na PI-113Polícia evita assalto e recupera motocicleta durante perseguição na PI-113

FONTE: JF Agora
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo