Rodrigo estreia Paparazzo do BBB14: ‘Acariciei a Letícia embaixo do edredom'

Durante ensaio para o Paparazzo, ele fala sobre os carinhos que trocou com a mineira.

24/01/2014 - 13:49
Rodrigo Lima posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 25.
Rodrigo Lima posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 25.
Foto: Paparazzo

Rodrigo Lima é o primeiro participante do "BBB 14" a posar para o Paparazzo. O ensaio do ex-BBB, que deixou a casa mais vigiada do Brasil em meio a uma polêmica com a confinada Letícia, irá ao ar neste sábado, 25.

Com 1,87m e dez quilos a menos do que pesava há dois meses, o pernambucano assumiu tudo o que aconteceu com Letícia embaixo do edredom. Logo na primeira noite de confinamento, eles dormiram juntos. A atração foi irresistível e, na troca de carinhos a sós, o ex-BBB fez carinhos na mineira. “Não menti em nenhum momento. Eu a acariciei. Tudo aconteceu de verdade. O meu grande erro foi ter contado para o Diego”, lamenta Rodrigo.

No dia seguinte à noite com Letícia, o pernambucano contou para Diego detalhes picantes do que havia acontecido entre eles. Agora, Rodrigo se justifica: segundo ele, ter comentado com o outro brother o que rolou entre eles seria um fato normal se não estivessem em um reality show. “Se tivesse rolado comigo na minha casa e um amigo perguntasse o que tinha acontecido entre eu e uma garota, eu contaria normalmente. O problema é que era um programa de televisão. A gente lá dentro esquece disso”.

Rodrigo, que morou na Europa por quase dez anos e contabiliza no currículo amoroso sexo com muitas mulheres, não estranhou o fato de logo no primeiro dia ter trocado carícias com Letícia. “Lá dentro é tudo muito intenso, é muito louco. Um dia parece um mês”.

Ele garante que depois da ex-mulher, Sheron, com quem foi casado por sete anos e por quem ainda se diz apaixonado, a mineira foi a primeira mulher por quem se interessou. Quanto ao futuro, espera deixar que o destino o conduza. “Se eu a encontrar aqui fora, beleza. Vamos ver o que acontece".

FONTE: EGO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo